RÁDIO
MINISTéRIO MãSHîAH

News

16/11/2017 - 14:30 horas

Ministério Mãshîah está de volta à MK

IMG_20171116_143136722

O Ministério Mãshîah assinou contrato com a MK Music, nesta quinta-feira (16), e já tem um lançamento preparado para 2018. O álbum Milagre Inesperado será relançado pela gravadora, e a novidade é que virá em CD e DVD ao vivo. O líder da banda, Marcelo Bastos ficou empolgado com o retorno ao cast. "Nós estamos muito felizes em estar de volta à MK Music. Podem esperar um trabalho especial, com uma linguagem profética. Acreditamos que nossas canções continuarão fazendo parte de muitas igrejas. Para nós, é extremamente gratificante poder ver nossas músicas sendo tocadas por aí pelas pessoas", disse.

Com a finalização do projeto musical, já gravado na Comunidade Cristã Logos de Fortaleza (CE), a diretora artística Marina de Oliveira comemorou a nova parceria. "É muito bom quando a gente vem com um CD e DVD de uma vez. Porque assim, nós não só ouvimos como também assistimos à atuação deles, e, principalmente, a do Espírito Santo, quando eles estão ministrando. Tenho certeza que vai ser uma grande bênção. Aguarde", declarou Marina.

Formada por Felipe Escaleira (voz), Bruno César (teclado), Márcio Bastos (bateria) e Marcelo Bastos (baixo), a banda já está em seu terceiro trabalho. O primeiro álbum foi lançado pela MK Music, ainda em 2009. Desta vez, o Ministério Mãshîah virá com novo formato de lançamento, tanto nas plataformas digitais quanto no YouTube.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK

Comentários

Redes Sociais

Assine aqui a Newsletter e fique por dentro das novidades.

(opcional)

Receber promoções do acervo da MK Music

 

MK Music
nas Redes

Mural

- Misia

Querida Léa Mendonça não me canso de ouvir suas canções ,pois quanto mais ouço sinto a presença de Deus nos louvores , que Deus continue te

Confira o mural completo
- leandro viana dionisio

oi admiro muito o seu trabalho que deus possa grandemente continuar te abensoando sempre e se um dia deus me dar a oportunidade eu quero muito ir no

Confira o mural completo
- Jordânia Santos

Oi eu me chamo Jordânia adoro ouvir seus louvores é de muita unção, Eu adoraria se você viesse na minha igreja. Bjos

Confira o mural completo
Confira o mural completo